A experiência da vovó maluquinha: Cartas para Elisa 7

Ah, Lili… Acabamos de passar pelo segundo Dia dos Avós com você aqui com a gente! Tão louco isso!!! Até hoje às vezes me assusto de ser chamada de “vó”, apesar de entender o tanto de amor que tem nessa palavrinha…


Você já é uma menininha sapeca, de 1 ano e 8 meses. Tão pouco tempo e já faz a gente ser tão mais feliz… Você sorri, eu derreto… Você chora, aperta o meu peito…
Te amo um tantão enorme, não dá pra medir, sabe? Amor de vó!

O mais legal é todo dia a gente descobrir alguma coisa nova: um novo passinho de dança, uma nova palavrinha, uma música mais legal que a outra, uma brincadeira que te faz rir até cair… Nossa, quanta coisa…

Você já demonstra ser uma super companheira! Topa as nossas saídas (inclusive noturnas), senta à mesa dos restaurantes e come tudo que passar por ali, vai ao Capital Moto Week (encontro de motos que seu avô adora e que eu aprendi a gostar), topa passear só comigo ou só com sua “dindin” Gabi sem dar o mínimo trabalho…

Eu estava relendo as cartas que escrevi antes pra você e como é engraçado… estamos fazendo tudo que eu tinha planejado e ainda muito mais!!! É lindo isso e me enche de uma felicidade incrível e de amor de vó!

É lindo saber que você pede pra sua mãe ligar pra gente, uma delícia conversar com você por vídeo e ficar rindo porque vc quer ver todos os cachorrinhos da casa e conhece cada um pelo nome… Tem o “Jógi”, o “Aquiiiiiiiless”, o “Tór”, o “Tatá”… Vc chama cada um e quer ver todos eles pelo celular… Você é maravilhosa com os cachorrinhos!

De vez em quando, você dorme aqui comigo. As noites ainda não são inteiras, mas é tão gostoso ficar admirando você dormir… É uma paz que sai ali de você, que enche o meu coração, que me faz pensar que os problemas são pequenos… Que coisa boa, meu amor!

Aqui na nossa família, seguem me chamando de “vovó maluquinha”, porque a gente corre pra cima e pra baixo, dança, canta, faz bagunça e ri muito. Se isso é ser uma vovó maluquinha, quero ser assim pra sempre. Não me deixa esquecer que isso é que é ser feliz, tá?

Daqui a pouquinho você fará dois anos! Dois anos!!! Lá vem o tempo passando e nos empurrando pra frente… às vezes nos fazendo rodopiar no meio do caminho, buscar uma nova rota, mas ele não para nunca… E lá vamos nós…

Obrigada por existir, minha Lili maravilhosa, bebelezinha pra sempre e Elisa, a corajosa!

Te amo cada dia mais e quero te encher de “amor de vó”!

Um beijo enorme da vovó maluquinha pra você!

Obs.: a foto já tem um tempinho, foi tirada há pouco mais de dois meses, mas ela diz tanta coisa pra mim… Não pude resistir.

#cartasparaelisa #amordevó #vovómaluquinha #vovódaelisa

Deixe um comentário